quarta-feira, 15 de abril de 2015

SERAPIS PASSA A PALAVRA A SANANDA

   Eu sou Sananda.

   Provenho do nível no qual todos vocês são Um. Proponho ajudá-los a experimentar o nível de felicidade
dos vossos aspectos de frequências mais elevadas.

   Antes de mais, importa que corrijamos algumas interpretações erróneas emanadas do idioma e das
crenças de outras épocas:

   Foram-me atribuídas as seguintes palavras: «Ninguém chegará ao Pai senão através de mim». O que eu
quis dizer, verdadeiramente, foi que, para puderem experimentar as vossas verdadeiras naturezas, os
próprios Eu Sou, deviam, antes de tudo, alinhar-se com a Banda da Unicidade que crio a partir da minha
energia.

   Dizem, também, que eu disse: «Deixai vir a mim as criancinhas». Novamente, fui mal traduzido. O que
eu quis dizer foi que, para puderem experimentar a unicidade, devem estar tão livres de temores, de ima-
gens mentais, de julgamentos, de viver no passado ou no futuro, tal como estão as crianças. Todas estas
coisas bloqueiam a chegada da experiência da unicidade.

   Várias coisas aconteceram no planeta em 1988, as quais fazem com que seja possível, agora, a expe-
riência da unicidade.

   Primeiro, estabeleci o «elevador» que Serapis mencionou, que sai diretamente dos planos mais den-
sos, por forma a que possam sentir as frequências sub-harmônicas da minha energia no interior dos vossos
próprios campos. Recitar a invocação que segue abaixo, irá sintonizá-los com essa frequência, e, para
igualar as harmônicas dessa frequência, poderão dirigir as vossas percepções sobre cada um dos níveis
mais altos. Saberão quando tiverem atingido a Banda da Unicidade porque um sentimento de paz e de
unicidade irá banhá-los completamente.

   Segundo, a energia da Graça foi trazida a este planeta. Esta é a energia do Raio Prateado, o raio da
harmonia e da fusão. Qualquer coisa que estejam a fazer para aumentar a frequência da energia nos cam-
pos pessoais resultará muito mais suave se invocarem a Graça. Imaginem, simplesmente, um raio de luz
prateada, brilhante e resplandecente, fluindo para dentro dos vosso campos, lavando e dissolvendo qual-
quer energia de baixa frequência que já não desejem; acalmar-se-ão se andarem agitados e serão reani-
mados se estiverem cansados.

   Uma terceira mudança importante foi a remoção da continuidade. Ao longo da história da Terra, o Raio
Laranja alimentou as formas massivas do pensamento da realidade de consenso, necessárias para apoiar o
jogo do carma e a permanência das coisas como estavam. O Raio Laranja, porém, ficou purificado em

finais de 1988 e, de imediato, os velhos padrões de hostilidade sobre a Terra começaram a desmoronar-se
porque já nada os sustentava. Agora, vocês são livres de mudar, tão rápido quanto desejem.

   Agradeço a Serapis por esta oportunidade para vos saudar.

   No amor e na unidade, eu sou Sananda.
***

Oferecemo-vos a seguinte invocação para vos ajudar a sintonizar a Banda da Unicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário